Thursday, August 18, 2016

Letter to an Unborn Child: Para ti

Luísa Maria Vilar Braamcamp Sobral (1987) é uma cantora e compositora portuguesa. Saiu do anonimato em 2003, com apenas 16 anos, no programa Ídolos,  onde ficou em 3.º lugar. Pouco tempo depois rumou para os Estados Unidos para estudar na Berklee College of Music. Ainda em 2012 grava com Alejandro Sanz ("Bailo Con Vos") e David Fonseca ("It Shall Pass").



A cantora, que foi mãe pela primeira vez no passado dia 27 de junho, celebrou a chegada de José da forma que melhor sabe: a cantar. Feliz com a nova etapa da sua vida, usou as redes sociais para revelar o que andou a fazer durante grande parte da gravidez.

Assim que soube que estava grávida, escrevi uma canção para o meu filho. Comecei este vídeo aos 3 meses de gravidez e terminei ontem, no dia em que ele fez um mês”, escreveu a cantora na sua página do Facebook onde partilhou um emocionante vídeo da música "Para ti" onde mostra a evolução do seu estado de graça até ao nascimento do menino.



"Para ti"

Meu amor
Ainda és tão pequenino
Mas o que eu cá dentro sinto
Já é maior que o mundo

E quando à noite
Te sentires sozinho
Eu pego na guitarra
E canto baixinho

Vou-te encher de beijos
Assim que te vir
Vou-te ter nos meus braços
De lá não vais sair

Vou-te encher de beijos
Ver-te adormecer
Quero tanto
Te conhecer

Meu amor
Não prometo perfeição
Farei o que sentir
O que disser o coração

Se mesmo assim
Pensares que errei
Um dia verás que foi
Para teu bem

Vou-te encher de beijos
Assim que te vir
Vou-te ter nos meus braços
De lá não vais sair

Vou-te encher de beijos
Ver-te adormecer
Quero tanto
Te conhecer

Se olhares para mim
Como olho para a minha mãe
Saberei no fim, que acertei
Bem mais que errei

Vou-te encher de beijos
Assim que te vir
Vou-te ter nos meus braços
De lá não vais sair

Vou-te encher de beijos
Agora que te conheci
Quero tanto
Cuidar de ti

No comments:

Post a Comment